segunda-feira, 23 de abril de 2012

IB- More Than This

Personagens...


Allyson Colleman (você): Baladeira, é o tipo de menina que não liga para o que os outros pensam solteira, na pista. Tem 17 anos e é extremamente apaixonada por música, é apaixonada pelo cantor Harry Styles da banda One Direction, ela não pensa nos outros, só nela mesma, esse é o motivo de viver em baladas, e estar com fama de 'galinha' em sua turma.




Justin Bieber: Outro baladeiro. Tem fama de pegador e é ligado do '220', gosta de sair, mesmo sem permissão. Tem 18 anos, está solteiro, e no momento está em uma 'amizade colorida' com a cantora Demi Lovato, para aumentar sua reputação ele usa Demi, mais isso logo vai acabar. 






Harry Styles: Curte baladas, porém se dedica ao seu sucesso, tem o mundo ao seus pés, inclusive a menina mais bonita da cidade Allyson Colleman, já chegou a ficar com ela, mais nada sério, e a maioria dasmatérias que apareciam nos jornais eram rumores, porém sempre que perguntavam do próprio para Avery, ela sempre acrescentava algo a mais. Tem 18 anos e está solteiro, é afim de Demi, e não suporta Justin.



Ryan Butler: Melhor amigo de Justin, na verdade o motivo de Justin ser do estilo 'pegador'. Porém Ryan namora Jasmine a algum tempo, o que facilita a relação por um lado, por ela ser hiper baladeira também. 19 anos, namora e é praticamente um escândalo na vida dos famosos com quem anda.

Caitlin Beadles: A mais 'sábia' de toda a turma, ama seus pais, porém deixou eles para morar com a turma e seu irmão em L.A. Namora Chaz Somers, e é muito fiel a ele. 18 anos, namora e é melhor amiga de Allyson.



Christian Beadles: É fofo, meigo e hiper carinhoso, um irmão para Allyson, ama seus pais mais o largou para morar com Justin e a turma em L.A, ele foi o motivo de sua irmã (Caitlin) largar tudo em NY e se mudar para L.A. 17 anos, solteiro.



Chaz Somers: Namora Caitlin, é o mais 'cabeça' da turma, já morava em L.A e adora a ideia da turma morar junta. 18 anos, namorando.



Jasmine Villegas: Hiper baladeira, namora Ryan e desistiu de sua fama, após sofrer um acidente após sair bêbada de uma balada e usar drogas, ficou em coma alcoólico durante 1 semana. 19 anos namora.

Demi Lovato: Meio baladeira, por causa de seu trabalho, é melhor amiga de Ryan, e tem um 'caso' com Justin, ama seus 'LOVATICS' e não os abandona por nada, sua carreira corre bem no início de suas novas amizades, mais depois nem tanto. 19 anos, solteira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário