sexta-feira, 27 de abril de 2012

More Than This- Foi Tudo Muito Rápido...


Allyson: E-e-e-ela, ela está em coma alcoólico, de novo...

Caitlin: O QUE? COMO?

Allyson: Nas últimas duas horas eu estou tentando adivinhar...

Caitlin: Ai meu Deus!

Allyson: Eu já sabia, eu já sabia! 

Caitlin: Fica calma Ally, ela vai sair dessa. _chora_

Allyson: Porque fez isso de novo Ryan?

Ryan: Então agora a culpa é minha?

Allyson: Sempre foi...

Ryan: Ah Allyson me poupe, você está fazendo isso, para defender Jasmine? Ela começou com esse ciumes, ela mesma teve culpa disso tudo!

Allyson: Não Ryan! Nós estávamos conversando e você, veio se meter!

Ryan: Você queria que eu deixasse ela julgar a Demi daquele jeito?

Allyson: Não! Mais não precisava fazer isso né?

Ryan: Para de defender ela Ally, todos aqui sabemos que ela está errada.

Allyson: Chega! Chega Ryan, não vou mais te ouvir!

Caitlin: Onde vai amiga?

Allyson: Não sei, ultimamente tudo o que eu faço resulta em desastres. _sai_

Justin P.O.V

Ryan: O que ela vai fazer?

Chaz: Coisa boa que não é!

Justin: Eu vou atrás dela.

Sai daquele hospital, eu realmente não gostava daquela energia negativa. Andei um pouco até que ouço uns barulhos de choro.

Justin: Ally?

Silêncio.

Justin: Ally?

Um vulto.

Justin: Para de brincar Ally!

Se aproxima.

XxXx: O que o bonitinho faz aqui a essas horas?

Justin: Procuro uma amiga.

XxXx: Que bonitinho! 

Justin: Onde ela está? 

XxXx: Não sei do que você está falando! _sarcasticamente_

Justin: ALLY!

XxXx: Veio procurá-la no lugar errado! _segura no braço de Justin_

Justin: O que fez com ela?

XxXx: Eu? Nada! _sarcasticamente_

Justin: ALLY!

Allyson: JUSTIIN!

Justin: O que você fez com ela?

XxXx: Sua amiguinha precisa ser mais ligeira.

Justin: Ela vai ter tempo o suficiente para aprendera ser ligeira! _ri falso_

XxXx: Talvez não!

Um grito.

Justin: ALLY! Solta ela!

XxXx: Não! Eu to me divertindo bastante com essa brincadeira!

Justin: ALLY!

XxXx: Quanto mais você gritar, mais ela vai sofrer!

Outro grito.

Justin: ALLY!

XxXx: Vai continuar mesmo nessa?

Outro grito.

Justin: ALLY!

Um corpo cai no chão, todo ensanguentado.

Justin : ALLY!

Allyson: Jus- tin, me deixa aqui. _num fiapo de voz_

Justin: Precisamos ir para o hospital.

Peguei Ally e sai dali, era doloroso pra mim vê- la naquele estado, aliás, quem eram aquelas pessoas?

[...]

Como eu estava correndo em 5 minutos estávamos no hospital, assim que entrei todo o pessoal se levantou, Caitlin que já chorava antes, quase teve um treco.

Caitlin: O QUE ACONTECEU JUSTIN?

Não respondi.

Justin: Por favor, ela precisa de médicos urgentemente.

Médicos da equipe vieram pegá-la, dei-lhe um beijo na testa e ela foi com os médicos. Caitlin correu até mim.

Caitlin: Me explica o que aconteceu.

Justin: Foi tudo muito rápido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário