terça-feira, 24 de abril de 2012

More Than This- Fugiu...



XxXx: Eae pessoal! Iiih, que aconteceu que vocês estão com cara de enterro?

Ryan: Que tal perguntar para sua querida amiga Jasmine Marie Villegas!

XxXx: Que aconteceu aqui, amiga?

Allyson: Ai Cait, é complicado, temos que dar apoio para Jas.

Caitlin: Briga?

Allyson: Feia!

Caitlin: Motivo?

Allyson: O mesmo de sempre.

Caitlin: Ai que ruim!

Allyson: Pois é, Jasmine está arrasada!

Caitlin: Não é pra menos, depois do que o Ryan fez ontem!

Allyson: O que ele fez ontem?

Caitlin: Vamos atrás de Jasmine e eu te conto!

Allyson: Vamos.

Saímos de lá, deixando a turma toda parada ali com cara de tacho.

Jasmine P.O.V

Sai dali chorando, caminhei sem rumo até avistar uma estrada, longa, me parecia a única maneira de me livrar daquela dor, continuei andando. Como Ryan conseguiu transar com aquela garota, sabendo que ela me odeia e eu odeio ela? Será que ele não me ama? Ai, perguntas idiotas, pessoas idiotas, eu estava me tornando uma idiota. Meu maior defeito é acreditar demais nas pessoas, Ryan merecia mesmo minha confiança? E agora não adianta mais voltar atrás, já não sabia onde estava, até que vejo um carro com pessoas em volta, elas abriram o porta-malas do carro, logo umas batidas altas saíram de lá, vi apenas duas mulheres descarregando o porta-malas do carro, haviam bebidas de todos os tipos ali, Orloff, Contini, Black Label, Red Label, Absinto, 51, Conhaque, Tequila, Vodkas (de diferentes as marcas) e, Whisky.

Jasmine: EI' 

Todos voltaram a atenção para mim...

XxXx: O que quer?

Jasmine: Beber, curtir a vida, afogaras magoas na bebida...

XxXx: Pode ficar...

Allyson P.O.V

Ai meu Deus, eu e Cait andamos e andamos, e nada de Jasmine. Resolvemos voltar para casa, e contar a todos.

[...]

Allyson: Gente, a Jasmine, sumiu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário