sexta-feira, 27 de abril de 2012

More Than This- Isso não vai ficar assim...

Justin: Foi tudo muito rápido...


Caitlin: Ai Jesus, abre a boca Justin!


Justin: Eu estava andando ai um cara começou a falar na minha orelha sobre Ally não ser ligeira. Só ouvi gritos, me soltei das mãos do cara e corri até Ally que estava caída no chão, do nada olho pra trás, e o cara já não estava mais ali.


Caitlin: Será que se você não tivesse aparecido eles teriam matado a Ally?


Justin: Provavelmente, o cara tinha até voz, te bandido.


Caitlin: Obrigada Justin!


Justin: Pelo que?


Caitlin: Por não deixar minha amiga morrer!


Justin: Algo me diz que eu devo protege-la.


Caitlin: Ainda bem. _abraço_


Caitlin P.O.V


Justin salvou Ally, um verdadeiro héroi...


[...]


O médico depois de muito tempo aparece.


Médico: Por Favor, os responsáveis pela senhorita Allyson Colleman.


Todos nós levantamos.


Médico: São todos vocês?


Eu e Justin fomos até ele.


Caitlin: O que aconteceu Doutor?


Médico: Ela sofreu facadas, na região estomacal. Os ferimentos são graves e precisaremos de um transplante, um dos rins dela parou, ela ingere muita bebiba alcoólica?


Caitlin+Justin: Sim!


Médico: É só isso! Com licença.


O médico saiu, meus olhos se encheram de lágrias assim que ele pronunciou a palavra transplante... O que vamos fazer?


Voltamos para o lado do pessoal, me sentei longe de todos com Justin, fiquei chorando em seu peito, corre risco de que eu perca minhas duas melhores amigas de uma só vez, porque Senhor, porque? Chaz se aproximou.


Chaz: O que aconteceu aqui?


Caitlin: Ela Chaz, ela...


Chaz: Ela morreu?


Caitlin: Vai precisar de um transplante.


Chaz: Meu Deus! 


Ele beijou minha testa e fez um toque de mão com Justin e voltou para contar para a turma.


Chaz P.O.V


Sai de perto de Caitlin e Justin, Justin já havia me dito que gostava de Ally, ele deve estar apreensivo, mais está se segurando para não chorar, o que será que ele vai fazer se ela morrer?


Chris: Eai?


Chaz: Ela vai precisar de um transplante cara, um transplante.


Chris: Do que?


Chaz: Não sei, Caitlin não está bem para me dizer.


Ryan: E Jasmine?


Chaz: Acredite, Jasmine não vai morrer, Ally está em perigo de vida Ryan.


Ryan: Estou me preocupando com quem amo.


Chaz: Não sente amor pelos seus amigos?


Ryan: Sinto, mais a culpa de Jasmine estar aqui, é minha!


Chaz: A culpa de Ally estar aqui, também é sua!


Ryan: Não! Ally está aqui por que é cabeça dura!


Chaz: Se você não defendesse tanto a Demi, nenhuma das duas estariam aqui.


Ryan: Ah' me poupe Chaz!


Chaz: Parece que gosta de colocara vida dos outros em risco!


Chris: Vem, Chaz, vamos sentar.


Chaz: Isso não vai ficar assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário